domingo, 14 de junho de 2015

CELEBRANDO 60 ANOS DAS COMBONIANAS NO BRASIL


É com o coração dançando de alegria que hoje celebramos na Paróquia São Francisco de Assis, 60 anos da nossa presença na Igreja do Brasil. A celebração eucarística foi presidida por dom Luis Mancilla Villela, arcebispo de Vitória e concelebrada pelo nosso pároco, Padre Adenilson. A participação dos amigos foi grande e sentimos que não estamos sozinhas nesta caminhada.

Trazemos no coração a gratidão pelo testemunho alegre, entusiasta de tantas irmãs e a esperança de tempos novos, pois o Senhor é o Semeador por excelência e continua semeando no coração de tantas jovens o desejo de entregar-se a Ele na  missão além fronteiras.
Recebemos muitas manifestações de carinho, presentes e somos gratas a todas as pessoas que se fizeram próximas.
A ir. Luzia Premoli, madre geral das Combonianas, nos anima e nos incentiva quando nos escreve: "Agradecemos a Igreja e o povo brasileiro que sempre acolheu e acolhe com carinho cada irmã comboniana que soma forças na caminhada". O carisma vivido com alegria e paixão deu frutos pelo Brasil afora em modo que talvez nem saibamos, pois tudo fica no mistério de Deus..."
Para nós, foi motivo de renovar o nosso sim alegre, entusiasta e missionário; pois a missão é vida e vida em abundancia.
Continuamos a nossa festa com uma equipe extraordinária que nos animou e nos enriqueceu, foi a equipe do Sapeba, um grupo de capoeira.


Louvado seja Deus, pois Ele é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário