quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Obrigado Senhor

Comemorar 60 anos de vida religiosa é um dom de Deus, é olhar para frente com a fé que cada um tem no coração. Cada idade tem a sua beleza e gratidão para com o Criador. Por isso:

Obrigado Senhor pelo dom da vida e da vocação missionária.
Eu te louvo por tudo aquilo que pude realizar com a tua ajuda pelas crianças, jovens e adolescentes nos cursos profissionais.
Obrigado pelos pobres que me ajudaram dia após dia a me converter.
Obrigado pela Igreja que me enviou aqui no Brasil, onde vivi o amor para os últimos.
Agradeço-te pelas alegrias e pelos momentos difíceis, pelas pessoas que preparei para o sacramento e batizei.
Obrigado por ter tocado com a mão a Providência de Deus e Teu amor.
Agradeço a minha família e a Congregação das Irmãs Missionárias Combonianas.
Enfim....obrigado a São Daniel Comboni que com seu olhar e tocou profundamente o meu coração para viver entusiasmo a minha vocação Missionária.
 Irmã Rita Saccol

Nenhum comentário:

Postar um comentário